Renovação de perfis

CARRIS

  • Lojas do Arco do Cego e Santo Amaro no horário: 08:00-19:00. (!) Estas lojas funcionam com atendimento presencial por senha ou mediante pré-agendamento. 
  • Loja de cidadão do Saldanha no horário: 08:00-19:00. (!) Atendimento presencial exclusivo com pré-agendamento.

O agendamento nas lojas CARRIS deve ser realizado através dos contactos: vendas@carris.pt | 213 613 000 ou em alternativa, em https://agendamentos.carris.pt

CP - Comboios de Portugal

Nos Gabinetes de Apoio ao Cliente do Caisdo Sodré e Rossio, instalados provisóriamente na bilheteira do Interface CP/Metro de Lisboa.

Dias úteis das 08:00-12:00 e 13:00-17:00.

Mafrense

Posto da Ericeira. Dias úteis, no horário: 07:00-11:00 e 13:00-17:00. Sábados, Domingos e feriados, no horário: 09:00-13:30 e 14:30-18:00.

Metropolitano de Lisboa

Espaço do Cliente da estação do Campo Grande (piso térreo). Nos dias úteis no horário: 08:30-19:30.

Espaço do Cliente da estação do Marquês de Pombal (zona comercial). Nos dias úteis no horário: 08:30-19:30.

Metro Transportes do Sul (MTS)

Em um dia útil, nos postos de atendimento de Almada, Cacilhas, Corroios e Pragal. Dias úteis, no horário: 07:00-20:00. Sábado, Domingo e Feriados, no horário: 08:00 -13:00 e 15:00-18:00. 

Rodoviária de Lisboa

Loja de Caneças no horário: 09:00-13:00 e 14:00-18:00.

Loja de Bucelas nos horários:

  • 09:00-13:00 e 14:00-18:00 (de 28 a 06 de cada mês)
  • 09:00-11:30 e 16:30-18:00 (de 07 a 27 de cada mês)

Scotturb

Postos de venda de Cascais, Portela de Sintra e Oeiras.