Locais de requisição ou renovação de passe social+

Espaço Cliente Terminal Fluvial Cais do Sodré

Rua da Cintura do porto de Lisboa
Dias úteis, das 8:00 às 18:45 horas

 

Espaço Cliente Arco Cego
Avenida Duque D´Ávila, nº 12
Dias úteis, das 9:00 às 17:00 horas

 

Espaço Cliente Santo Amaro
Rua 1º de Maio, nº 93, 1300-472 Lisboa
Dias úteis, das 9:00 às 17:00 horas

 

Espaço Cliente Campo Grande
Piso térreo da estação do Campo Grande, Rua Cipriano Dourado (junto ao Viaduto do Campo Grande)
Dias úteis, das 8:30 às 19:30 horas

 

Espaço Cliente Marquês de Pombal
Estação de Metro Marquês de Pombal (zona comercial)
Dias úteis, das 8:30 às 19:30 horas

 

O serviço está condicionado à existência de senhas de vez.

 

A alteração do perfil normal para Social +, ou de Social + escalão B para Social + escalão A, bem como a respetiva renovação é imediata e gratuita, desde que o cartão Lisboa VIVA esteja em bom estado de conservação.

 

Para a emissão de um novo cartão, seja qual for o motivo, para além da entrega da documentação anteriormente referida, o Cliente deverá entregar um requisição de cartão Lisboa VIVA devidamente preenchida, com uma fotografia atual a cores.