Pedido de fatura

 

Está registado no Portal VIVA e tem uma Conta VIVA+?

Aceda às suas faturas diretamente a partir da sua área My VIVA.

Não está registado no Portal VIVA?

Peça a sua fatura através do preenchimento do formulário abaixo ou através da leitura do seu cartão Lisboa VIVA.

 

Pretende fatura de validações do cartão bancário Caixa VIVA?

Aceda à sua área My VIVA (Conta VIVA ou VIVA+) e associe o seu cartão bancário. Saiba como.

 

 

 

(!) ATENÇÃO

 

A fatura pode levar até um período máximo de 48h a ser disponibilizada para emissão, estando disponível durante os 5 dias úteis seguintes.

 

  

 

 

Para proceder ao pedido de fatura, preencha o formulário ou introduza o seu cartão Lisboa VIVA num leitor de cartões.


Preencha o formulário para pedido de fatura

Dados do Comprovativo
Rede de Venda:
Nº do cartão ou Nº de série:  
Data do carregamento:  
(!) Todos os campos são de preenchimento obrigatório
Qual é o meu número de cartão Lisboa VIVA e VIVA Viagem?

 

Certifique-se de que introduz o número completo do seu cartão Lisboa VIVA e não o número constante do talão de carregamento.

 

Lisboaviva _oval Vivaviagem _oval   

Por razões de segurança, por favor responda à questão abaixo para continuar o processo:

Leitura do cartão Lisboa VIVA

Se possui um leitor de cartões, introduza o seu cartão Lisboa VIVA no leitor e clique em "Ler cartão".

Leitor _loja _viva

 


Poderá consultar ou emitir as faturas dos carregamentos que efetuou no Multibanco, rede Pagaqui e Payshop (através do operador Carris) e nos operadores Metropolitano de LisboaCarris Transportes Colectivos do Barreiro.


O serviço de emissão de faturas para cartões VIVA Viagem apenas está disponível através do preenchimento do formulário.