Novos passes Navegante disponíveis para carregamento no MULTIBANCO

26 mar 2019

A OTLIS e a SIBS passam agora a disponibilizar a opção de realizar o primeiro carregamento dos novos passes Navegante e a emissão de fatura simplificada, na rede de Caixas MULTIBANCO.

 

A disponibilização do serviço de recarregamento de títulos de transporte em cartões Lisboa VIVA na Rede MULTIBANCO, teve início há já 14 anos. Contudo, até à presente data, apenas era possível o recarregamento de títulos de transporte, isto é, o sistema do MULTIBANCO lia um cartão Lisboa VIVA e identificava os títulos que tivessem sido anteriormente carregados, possibilitando o seu recarregamento.

 

Com a redução da complexidade tarifária e com o objetivo de dotar os Operadores de Transporte de canais de venda adicionais que simplificassem a entrada em vigor dos novos passes Navegante, a OTLIS e a SIBS desenvolveram e implementaram a funcionalidade de primeiro carregamento no MULTIBANCO. Esta opção apenas estará disponível para o carregamento dos novos passes Navegante Metropolitano e Navegante Municipal, continuando a funcionar por recarregamento na restante tipologia de passes.

 

 

Voltar