Já pode requerer o seu NAVEGANTE Família

22 jul 2019

1280x 503

O passe NAVEGANTE Família pode ser requerido a partir de dia 22 de julho, nos postos de atendimento dos operadores de serviço público de transporte regular de passageiros.

Para tal, o Requerente Responsável deve preencher o Requerimento de Acesso (disponível online ou
 nos balcões dos operadores de transporte indicados) e entregar a documentação necessária, relativa ao próprio e aos elementos do agregado familiar. A documentação a entregar pode variar com as características de cada agregado familiar.

Após o pedido, a ativação do NAVEGANTE Família pode demorar até 10 dias, estando sujeita à verificação do cumprimento das condições de acesso.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!
Informe-se já sobre os documentos necessários para a situação do seu agregado familiar, ligando para a linha telefónica de apoio criada para o efeito - 210 118 218 (disponível nos dias úteis, das 09h00 às 19h00), ou junto dos operadores de transporte.

Recorda-se que podem beneficiar do NAVEGANTE Família os membros do agregado familiar com o mesmo domicílio fiscal situado num dos 18 municípios da AML.
Para efeitos de acesso ao Passe NAVEGANTE Família, considera-se que integram o mesmo agregado familiar o Requerente Responsável e seus ascendentes, descendentes e afins (cônjuge ou pessoa em união de facto, avô, avó, pai, mãe, sogro, sogra, filhos, netos, aditados e tutelados).
É ainda obrigatório que todos os membros do agregado familiar (Requerente Responsável e os outros beneficiários) sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto).


Saiba mais informações sobre o Navegante Família

AML-Banner -850x 501



Voltar