Saiba onde adquirir o seu leitor de cartões VIVA JÁ

 

O leitor de cartões VIVA JÁ pode ser requisitado no Portal VIVA. Basta enviar o seu pedido através do nosso formulário de contactos indicando o seu nome, morada e código postal.

O leitor ser-lhe-á enviado à cobrança para a morada indicada, no prazo de 15 dias.

 

O preço do leitor de cartões VIVA JÁ é de 15€.

No caso de o receber na sua morada deverá acrescer 3,63€ de portes de envio.

 

Requisitar VIVA JÁ

 

 

 Viva Já _2

 

 

Se preferir também poderá adquir o seu leitor de cartões no seu operador de transporte.

Na tabela abaixo estão indicados os locais de compra do seu VIVA JÁ.

 

CP                                                          

Gabinete de Apoio ao Cliente do Cais do Sodré

Gabinete de Apoio ao Cliente do Rossio                                      

Fertagus Gabinete de Apoio ao Cliente do Pragal
Metro

Espaços Cliente Marquês de Pombal

Espaços Cliente Campo Grande

Transtejo

Terminal do Cais do Sodré - Serviço de Atendimento ao Cliente 

Terminal do Barreiro - Bilheteira

Transportes Colectivos do Barreiro

Terminal Rodo-Ferro-Fluvial do Barreiro - Ponto de venda

Fórum do Barreiro - Serviço de Atendimento ao Cliente

 

 

Brevemente também disponível em:

 

Scotturb                                               

Postos de venda

Gabinete de Apoio ao Cliente (Rua de São Francisco, 660, Adroana)

 

 

Especificações do leitor VIVA JÁ

  • Compatível com USB 2.0/1.1
  • Alimentação via USB
  • Suporta: Windows 2000/XP/VISTA/7 e Mac OS X (o portal apenas corre em Windows)
  • Certificação EMV Nível 1
  • Suporta Smart Cards ISO 7816 (Protocolos T=0 E T=1)
  • Suporta interface PC/SC

 

Condições de venda do leitor VIVA JÁ

Não serão aceites devoluções de leitores de cartões.

O leitor de cartões VIVA JÁ possui uma garantia de 2 anos.

Em caso de avaria, durante o periodo de garantia, deverá proceder do seguinte modo:

  • Se adquiriu o seu leitor de cartões através do Portal VIVA, deverá contactar-nos através do formulário de contactos. Ser-lhe-á solicitado o envio do leitor para as nossas instalações, juntamente com o documento comprovativo de pagamento.
  • Se adquiriu o leitor num dos vários operadores de transporte, deverá dirigir-se ao operador onde efectuou a compra com o leitor danificado e documento comprovativo de pagamento.

 

Se a avaria do seu leitor de cartões ocorrer no prazo de um mês a contar da data da compra do equipamento, far-se-á a substituição por um novo leitor VIVA JÁ, independentemente do local onde tenha sido realizada a compra. Findo esse período, o processo de reclamação por avaria far-se-á através de uma análise ao equipamento que poderá demorar até um mês.

 

Só se procederá à substituição do leitor VIVA JÁ nos casos em que se verifique que a avaria ocorrida se deu por dano não imputável ao cliente e nos casos onde o equipamento não tenha sido aberto.

Se se determinar que a avaria ocorrida dentro do prazo de garantia se deu por dano imputável ao cliente, não será feita a substituição do equipamento.